Se você trabalha em um escritório ou um espaço onde tudo o que precisa ser visto ocupa uma área útil que vai de 30/40cm a 4 metros de distância, a lente Freeview Office foi feita para você.
Por você passar longos períodos nesses ambientes, as lentes Freeview Office foram projetadas para valorizar o campo de visão para perto e meia-distância, já que a visão para longe não é usada em locais fechados.

Com outras lentes, ao trabalhar em frente ao computador, você usa a parte inferior delas para a leitura e fazendo isso, precisa levantar a cabeça para encontrar o campo de visão ideal.
Com as lentes Freeview Office você mantém a postura correta, pois o campo de perto é muito mais amplo, evitando dessa forma a necessidade de levantar a cabeça e esforçar o cristalino dos olhos. Assim, você diminui a tensão exercida sobre o pescoço e ombros, como também as dores de cabeça por esforço visual, ao final do dia.

Como o campo intermediário também é supervalorizado, sua performance visual melhora em casos de reunião, ou com interlocutores do outro lado da mesa.

Por serem lentes regressivas e exclusivamente para uso ocupacional, são ideais para ter como um segundo par de lentes, no trabalho, não substituindo as lentes progressivas de uso constante, para distâncias maiores que 4 metros. Fale com seu oftalmologista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *